Financiamento Coletivo – Turnê Martin Pizzarelli Trio 2023

by

ACESSE AGORA: www.benfeitoria.com/martinpizzarellitrionobrasil

Vem aí a turnê do Martin Pizzarelli Trio! De 14 a 30 de abril, vamos à Buenos Aires, São Paulo, Rio de Janeiro, Santos, Porto Alegre e quem sabe, outras cidades, com o nosso melhor. Mas para isso, precisamos da ajuda de vocês.

Nós estamos sem patrocínio, porém confiantes de que, com o seu apoio, possamos levar a nossa música para o maior número possível de pessoas. Com os recursos levantados por aqui, vamos cobrir custos de transporte, hospedagem, alimentação, produção, publicidade e cobertura fotográfica.

E sabe o que é mais legal? Além de apoiar a nossa turnê, você ainda pode receber recompensas incríveis! Nós estamos oferecendo CDs autografados e shows particulares limitados. É uma oportunidade única de se aproximar da nossa música e da nossa história.

Então vem com a gente e vamos fazer essa turnê acontecer! A música tem o poder de unir pessoas, e estamos prontos para espalhar a nossa energia e alegria em cada cidade que passarmos. Junte-se a nós e faça parte desse momento único!

Como tudo começou

Qual era o seu sonho de infância? O meu era ser músico desde os 4 anos. Aos trinta, fui demitido. Olhei para a situação como a chance de viver meu sonho de menino.

Cinco anos antes disso, tive a sorte de conhecer meus ídolos: John Pizzarelli (cantor e guitarrista), seu irmão, Martin Pizzarelli (contrabaixista) e Ray Kennedy (pianista). O Martin se tornou um grande amigo.

xwDYOnS.jpg

Em 2015, gravei o álbum Brothers in Swing com outro ídolo, o saudoso guitarrista de jazz Bucky Pizzarelli (pai dos irmãos Pizzarelli), na companhia do Martin e Konrad Paszkudzki no piano. Isto seria a semente de um outro projeto que estaria por vir 2 anos depois.

Em 2017, fui chamado para co-produzir um álbum para o cantor e compositor Manu Lafer. Por causa dele, conseguimos gravar uma jam session especial: eu, Larry Fuller e Martin Pizzarelli. O Martin batizou este projeto de Spot On Swing.

O problema é que não tivemos grana para fazer o lançamento do álbum. Além do mais, todos nós estávamos com questões pessoais e familiares urgentes.

Em primeiro de abril de 2020, o Bucky Pizzarelli faleceu aos 94 anos de COVID. Eu e Martin ficamos com o desejo de honrar o seu legado tocando as músicas que aprendemos com ele.

Precisamos de ajuda para…

Não temos mais patrocínio e precisamos cobrir os custos de alimentação, hospedagem, transportes aéreo e terrestre, locação de instrumentos, cachês, produção e publicidade. Temos que subsidiar a nossa turnê porque os contratantes não dispõem de recursos para excursionarmos. Sem o subsídio, o valor do ingresso ficaria inviável e não conseguiríamos ter público. Esta é a verdade do mundo do jazz.

Quem somos?

“Spot on Swing” é o nome do projeto do Martin Pizzarelli Trio que reúne o contrabaixista acústico, Martin Pizzarelli, o pianista Larry Fuller e o cantor/guitarrista Ricardo Baldacci.

Ev73AzT.jpg

Martin Pizzarelli

Nascido em Paterson, Nova Jersey, Martin Pizzarelli é filho de Bucky Pizzarelli e irmão mais novo de John Pizzarelli. Martin viajou o mundo ao lado do irmão fazendo parte do John Pizzarelli Trio e do John Pizzarelli Quarteto por décadas. O contrabaixista coleciona dezenas de discos gravados, a maioria na companhia de pianistas como Larry Fuller e Ray Kennedy. Seu estilo de tocar contrabaixo frequentemente é comparado aos seus ídolos Milton Hinton e Ray Brown.

Larry Fuller

Natural de Toledo, Ohio, Larry Fuller é considerado como um dos melhores pianistas de mainstream jazz da sua geração. Por anos, acompanhou o lendário contrabaixista Ray Brown, o baterista Jeff Hamilton e o cantor-guitarrista John Pizzarelli. Seu trabalho como pianista e diretor musical com a icônica cantora Ernestine Anderson foi indicado ao Grammy.

Ricardo Baldacci

Ricardo Baldacci é natural de São Paulo, em sua carreira, tem três discos lançados e apresentações nos EUA, Suécia, Paraguai, Argentina e claro, Brasil. Baldacci já foi citado como referência do Swing Jazz no Brasil (Jornal A Tarde,Salvador). Seu estilo de tocar já foi comparado a John e Bucky Pizzarelli (Jornal A Tribuna, Santos) e seu jeito de cantar é remanescente de Nat King Cole (ABC, Assunção, Paraguai).

O projeto será coordenado pelo experiente produtor cultural e radialista Cássio Laranja.

Agora é com vocês!

A sua ajuda é fundamental! Você faz a diferença! Gostou do projeto? Participe, conte para seus amigos e para o pessoal do escritório. Temos que fazer isso chegar a todos os lugares. Quer saber mais sobre o Ricardo Baldacci, Larry Fuller e Martin Pizzarelli? Acesse nossas redes sociais no Facebook, Instagram e YouTube.

Tem alguma sugestão ou quer ajudar de outra forma? Entre em contato também!

Sites: 

www.larryfuller.com

www.ricardobaldacci.com.br

FACEBOOK:

https://www.facebook.com/martin.pizzarelli

https://www.facebook.com/larryfullerjazz

https://www.facebook.com/ricardobaldacci.jazz/

INSTAGRAM:

https://www.instagram.com/martinpizzarellitrio/

https://www.instagram.com/ricardobaldacci/

https://www.instagram.com/larryfullerjazz/

VÍDEOS MARTIN PIZZARELLI TRIO – COM LARRY FULLER E RICARDO BALDACCI

VIDEOS DO ALBUM SPOT ON SWING – MARTIN PIZZARELLI, LARRY FULLER E RICARDO BALDACCI

ALBUM SPOT ON SWING

https://music.apple.com/us/album/spot-on-swing/1438008591

WeWqTGI.jpg
PageLines